O blog.

Vamos lá! Vamos explicar as coisas para facilitar a vida de todos os meus amigos, seguidores e etc.

Hoje finalmente tomei vergonha na cara e resolvi voltar a fotografar, a muito tempo estava afastado da fotografia em geral. Minha vida deu uma guinada e meio que tirei a fotografia das minhas prioridades por um tempo, não só a fotografia como muitas outras coisas. Mas como é algo que sempre gostei e sempre tive o interesse, hoje retorno a fotografar, minha meta é que eu consiga pegar a metade desse 2016 que sobrou para tirar o atraso das lentes.

A primeira decisão na hora de reformular meu site foi separar o profissional do pessoal. De maneira que o acesso para os interessados fique mais simplificado e fácil.

Sendo assim, no domínio principal vai constar um portfólio, dentro do domínio principal vai constar este blog. Se você chegou aqui é porque conseguiu achar a informação do blog dentro do portfólio e possivelmente é interessado nos meus pensamentos e no meu trabalho em geral. No momento que estou escrevendo este post, estou restruturando o domínio principal, sendo assim quando vocês chegarem a ler este post, tudo já vai estar pronto.

É isso… vamos dar segmento a ideia.